Tweet TONTON - FITNESS ADVISER: IOGURTE DE SOJA - ALPRO SOYA

IOGURTE DE SOJA - ALPRO SOYA

Publicado  sábado, 26 de novembro de 2011



Alpro soya e a minha saúde


Os produtos Alpro® soya têm diversos benefícios para a saúde. As suas necessidades e prioridades podem alterar-se no decorrer da sua vida mas os nossos produtos ajudarão a manter uma dieta saudável a si e à sua família.
Independentemente de ter 18 ou 80 anos, uma boa nutrição pode ter um impacto positivo no modo como se sente, o que afecta a forma como vive a sua vida, e o que retira dela.
Beneficie do poder saudável da soja:

Naturalmente baixa em gorduras saturadas

A Alpro® soya tem naturalmente poucas gorduras saturadas e contém gorduras polinsaturadas (gorduras “boas”) para uma dieta equilibrada.

Contém naturalmente ómega 3 e 6

Ómega 3 e o ómega 6 são as "gorduras boas" que ajudam a manter o coração saudável.

Sem adoçantes, corantes nem conservantes artificiais

A gama Alpro® soya é isenta de adoçantes, corantes e conservantes artificiais.

Isenta de proteínas do leite de vaca e de lactose

A Alpro® soya é inteiramente de base vegetal, o que significa que os nossos produtos são adequados para vegetarianos, vegans e pessoas alérgicas à lactose.

Contém Fibras

Uma parte importante de qualquer dieta!

Contém proteínas vegetais

A soja é uma das melhores fontes vegetais de proteína. Contém uma proteína vegetal com todos os 8 aminoácidos.

Enriquecida com cálcio e vitaminas

Uma dose de 250 ml da bebida Alpro® soya, fornece-lhe 38% da dose diária recomendada (DDR) de cálcio, o que a torna uma excelente alternativa aos produtos lácteos.

Baixo teor de sal

Fácil de digerir



Benefícios específicos para a saúde no controlo de:

Intolerância à lactose

Os produtos Alpro soya são inteiramente fabricados à base vegetal, o que significa que os nossos produtos são adequados para vegetarianos, vegans e pessoas alérgicas à lactose.

Menopausa

A menopausa é frequentemente acompanhada por diversas queixas: afrontamentos, suores nocturnos, sensação de cansaço, irritabilidade, dores de cabeça, etc. Estes sintomas ocorrem pois durante a menopausa os níveis de estrogénio no organismo diminuem.
A soja contém isoflavonas que têm a capacidade de se ligarem a receptores de estrogénio e de exercer uma fraca actividade estrogénica.

Osteoporose

Os resultados de estudos comprovam que as isoflavonas podem atenuar a perda óssea. Esta atenuação, especialmente se continuada pelo período pós-menopausa, poderá traduzir-se numa redução do risco de osteoporose.

Diabetes

A diabetes é uma das doenças crónicas mais comuns, com cerca de 100 milhões de casos no mundo. A diabetes aumenta também o risco de doença cardiovascular. Neste momento existem muitos estudos sobre os efeitos benéficos da soja sobre as doenças cardiovasculares.

0 comentários: